A funcionária pública, que trabalha em uma escola de Praia Grande, explica que não costuma passar pelo local. "Eu costumo fazer um caminho diferente, pela 'Linha Amarela'. Porém, decidi mudar de rota nesta quinta-feira (17) por conta do medo de ser assaltada. Quando percebi a lombada, já estava em cima. Eu perdi o controle da moto. Ela e o meu capacete voaram", reclama Aline, que sofreu vários ferimentos na cabeça e leves escoriações pelo corpo.
Depois do acidente, Aline recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente, antigo CREI, onde recebeu a orientação para registrar um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial do município. "Um policial me disse para procurar os meus direitos e fazer um boletim de ocorrência por conta da má sinalização. Não existia nenhuma sinalização no asfalto", afirma.
O G1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de São Vicente, mas até o fechamento desta reportagem não recebeu uma resposta sobre o caso.
G1


