Uma mulher de 29 anos, identificada como Francisleide Alves Silva, morreu após ser decapitada em um acidente na manhã deste domingo (6), no distrito de Santo Antônio Fontoura, em São José do Xingu (954 km de Cuiabá-MT). Ela pilotava uma motocicleta, mas acabou atingindo uma cerca de arame. Um passageiro ficou ferido.
Segundo informações, a vítima estava indo até uma residência em um vilarejo na região, quando acabou perdendo o controle da direção da moto e se chocou contra a cerca. A colisão foi tão forte que a Francisleide teve a cabeça arrancada. O membro degolado foi parar a cerca de 10 metros do corpo da pilota.
Um passageiro que estava junto no momento do acidente ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa (1.180 km da Capital). O quadro clínico de saúde dele não foi divulgado.
A Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) foi acionada e foi até o local, onde realizou os primeiros trabalhos de investigação e análise sobre os fatores que ocasionaram a tragédia.
O caso será apurado pela Polícia Civil.