Uma mulher de 45 anos foi sequestrada enquanto guardava compras no estacionamento de um pet shop no Morumbi (zona sul de São Paulo), no início da tarde de anteontem. Ela foi obrigada a fazer transferências bancárias e depois libertada pela polícia, que a localizou após ser acionada por uma testemunha. A mulher sofreu escoriações e ficou em estado de choque, mas foi medicada e passa bem. Um suspeito pelo crime foi baleado pela polícia e morreu.
A mulher foi abordada por dois homens armados que saíram de um carro estacionado ao lado do seu. Um deles estava encapuzado. Eles obrigaram a vítima a entrar no carro deles e saíram, deixando o veículo da mulher no estacionamento da loja, na Avenida Giovanni Gronchi.
Uma pessoa que testemunhou parte da ação criminosa avisou a Polícia Militar, que começou a procurar o veículo. Uma equipe localizou o carro na Rua Pierre Patel, no Jardim Ângela. Os policiais abordaram o automóvel e ordenaram que os ocupantes saíssem.
Um deles desembarcou e teria feito menção de pegar a arma. Um policial atirou – ele tinha 28 anos e usava uma arma de brinquedo. O segundo suspeito fugiu por uma viela.