Internacional

Mulher sai da UTI com falha na memória e diz estar em 1990

Uma britânica de 40 anos, que acordou de um coma de seis semanas, sofreu uma perda de memória e acredita que ainda está vivendo a década de 1990. Ela achou que tinha 22 anos e não reconheceu a sua filha adolescente. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Candace Emptage acordou da UTI muito confusa. Ela disse que esperava que a banda Spice Girls – que fez sucesso há cerca de 18 anos – ainda estivesse no topo das paradas. 

Quando viu sua filha Maddie, 14 anos, Candace entrou em estado de choque. "Eles me disseram que eu tinha uma filha e eu só conseguia perguntar 'o que?'", afirmou ela. 

Candace entrou em coma há seis semanas depois de ter sofrido um acidente de carro, próximo a sua casa, em Durham, na Inglaterra. Os médicos tentam entender o motivo pelo qual a britânica voltou no tempo e procuram ajudá-la a recuperar a memória.

"Eu ainda não tenho lembranças dela (da filha) antes do acidente e isso é terrível", diz Candace. "Achava que eu tinha 22 anos e me ver no espelho, com o rosto envelhecido, não tem sido fácil", admite. 

Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que