Plantão Policial

Mulher relata agressões e ameaças e servidor do TCE é preso em Cuiabá

Um servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de 49 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de agredir e ameaçar a sua esposa no condomínio onde mora, no Bairro Morada do Sol, em Cuiabá-MT.

Aos policiais, a mulher contou que vive com o homem há, aproximadamente, 13 anos e que decidiu terminar o relacionamento recentemente. O fato teria gerado a revolta do suspeito, que não aceitou a separação e teria passado a violentar a companheira.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado no dia 26 de outubro, o casal teve uma nova discussão em que a vítima teria sido agredida pelo acusado. Na ocasião, ele teria ameaçado a mulher, dizendo que tinha uma arma de fogo guardada no cofre da residência.

A polícia foi solicitada para atender o caso. Porém, no momento em que ouviam o relato da vítima, os militares perceberam que o suspeito estava deixando a residência do casal para tentar fugir.

Uma equipe da PM fez o acompanhamento do suspeito, que foi localizado instantes depois, próximo ao Viaduto do Despraiado, onde foi abordado. Os policiais fizeram buscas no veículo do servidor e acabaram encontrando uma pistola Taurus calibre 380, carregadores e 77 munições intactas.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em