Plantão Policial

Mulher recusa sexo e acaba agredida pelo marido em casa

Mulher de 33 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, após recusar fazer sexo com ele, na madrugada desta sexta-feira (9), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com as informações, vítima estava dormindo e foi acordada pelo suspeito, que queria sexo. Mas, a mulher se recusou.

 

O agressor ficou irritado, começou a desferir socos, empurrões e até enforcou a vítima. O suspeito ainda dizia que a mulher estava o traindo, por isso recusou a relação sexual.

 

Em posse de uma faca, ele a colocou no pescoço da vítima e a ameaçou de morte. Depois de um tempo, as agressões pararam.

 

Já nas primeiras horas da manhã, quando foi sair para trabalhar, percebeu que ele murchou os pneus de sua moto e novamente a agrediu com socos. Ao sair de casa, a polícia foi acionada e fez a prisão do agressor. Caso segue sob investigação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em