Plantão Policial

Mulher reage à tentativa de homicídio e ex-genro é preso em Paranaíta

Uma mulher de 45 anos e sua filha de 24 anos reagiram a uma tentativa de homicídio neste domingo (23,) na cidade de Paranaíta (830 km de Cuiabá-MT) quando seu ex-genro tentou matar a sua filha utilizando um revólver calibre 38.

Segundo os relatos locais, o jovem chegou onde mãe e filha estavam, e com um revólver procurou a ex-namorada e passou a agredi-la dizendo que mataria a jovem. A mãe ao ver a cena, interviu na situação e foi para cima do ex-genro de 18 anos que começou efetuar tiros em direção as mulheres.

Para se defender, as vítimas utilizaram garrafas e atacaram o agressor que deixou o revólver cair e fugiu. As mulheres foram socorrias e levadas a uma unidade de saúde da cidade e a equipe médica acionou a Polícia Militar.

Em posse das informações, os militares realizaram rondas e encontraram o jovem bastante ferido na cabeça, devido as garrafadas que levou. Ele foi detido e questionado sobre o revólver, este não soube explicar aos militares a sua origem.

Uma testemunha disse que recolheu a arma que foi abandonada em frente ao local da tentativa de homicídio e entregou a polícia. Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a delegacia onde permanece a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em