Plantão Policial

Mulher que sofreu aborto e teve 90% incendiado pelo marido morre em MT

Uma mulher de 25 anos morreu no último sábado (17), após passar uma semana internada no Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá-MT) com 90% do corpo queimado pelo próprio marido. O suspeito, que já possui diversos antecedentes criminais, incluindo dois homicídios, ainda não foi encontrado.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu em 9 de abril, na Chácara Bambuzal, no município de Cláudia (606 km da Capital), onde Paula Santos Ferreira vivia com o esposo e dois filhos. A mulher estava grávida de cinco meses a espera do terceiro herdeiro.

Ao dar entrada em uma unidade de saúde na cidade em que morava, Paula disse que teria sofrido um acidente doméstico ao tentar acender o fogão a lenha. Ela sofreu um aborto e precisou ser transferida para Sinop, onde teve uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito.

Conforme o site Visão Notícias, o suspeito, identificado como Orlando Martins de Souza, 29 anos, teria espalhado gasolina no corpo da companheira e pelo imóvel e ateado fogo logo em seguida. Ainda não se sabe o que teria motivado a ação criminosa.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em