Plantão Policial

Mulher nega auxílio emergencial para filho e é atacada com golpe de faca em MT

Um adolescente foi apreendido suspeito de atacar a mãe com um golpe de faca no bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT). O jovem teria se irritado com a mulher após ela se negar a dar parte do auxílio emergencial. O caso ocorreu nesta quarta-feira (22).

A vítima relatou que estava em casa com os filhos quando informou que a quantia de R$ 600, disponibilizada pelo Governo Federal para ajudar os trabalhadores informais e desempregados em meio a pandemia do novo coronavírus, estava liberada.

Neste momento, o suspeito teria dito que queria uma parte do dinheiro. No entanto, a mulher negou o pedido e disse que o auxílio seria utilizado para quitar dívidas. A resposta gerou a ira do jovem, que pegou uma faca e atirou contra a mãe. O objeto bateu na parede e feriu a perna da vítima.

O outro filho da mulher presenciou a ação e tentou segurar o irmão para impedir novos ataques. De acordo com a testemunha, o menor ainda pegou um facão e fez ameaças de morte à vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à mulher.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em