Plantão Policial

Mulher morre no hospital após ser esfaqueada pelo namorado em MT; suspeito foi preso

A Policia Civil prendeu o autor do femimicídio ocorrido na noite de sábado (30.04), no município de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiaba). O suspeito, de 25 anos, foi localizado pelos policias civis na tarde deste domingo (01.05).

Rosiane Pereira da Silva, 31 anos, foi atingida por golpes de faca e encontrada na noite de sábado (30), em uma quitinete no centro da cidade de Confresa. A vítima foi socorrida ainda com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policias civis de Confresa passaram a diligenciar para localizar o principal suspeito do crime, que foi encontrado em menos de 24 horas após o crime. Ao ser abordado na casa de um parente, no bairro Vila 2000, o suspeito que é primo de primeiro grau da vítima, assumiu o crime. Ele contou que possuía um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de 1 ano. 

O crime

No sábado, ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoolicas, quando iniciou um discussão entre o casal.

O homem narrou que foi embora para a quitinete e, após certo tempo, Rosiane chegou no local e começaram outra discussão. O suspeito pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Após cometer o crime ele fugiu.

Depois de detido o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado pelo homicídio qualificado. Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposoção da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em