Cidades

Mulher morre com disparo acidental ao prestar socorro a motociclista

Foto; reprodução

Por G1

Uma mulher morreu com um tiro acidental no peito, na frente do Hospital Municial de Dário Meira, sul do estado, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, Luciene Almeida Pereira, de 29 anos, prestava socorro ao motociclista Valter Jesus de Oliveira, de 44 anos, que tinha sofrido um acidente, após sair de um evento no distrito de Planalto Íris, quando foi atingida pelo disparo.

Segundo a polícia, ao entrar no hospital, a arma que estava com Valter caiu da cintura dele e disparou. O tiro atingiu Luciene que morreu no local. O homem recebeu atendimento médico, e após deixar o hospital foi levado para a Delegacia de Itagibá, onde segue preso. A polícia informou que ele vai responder por porte ilegal de arma e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Não há informações sobre o sepultamento dela.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.