Plantão Policial

Mulher morre baleada ao tentar desarmar delegado para matar rival

Foto: Ahmad Jarrah/CMT

Uma mulher de 27 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) após ser atingida por um tiro de arma de fogo no município de São José do Rio Claro (299 Km de Cuiabá). O disparo partiu da pistola do delegado  Nilson André Farias de Oliveira após confusão envolvendo outra mulher.

De acordo com o relato do delegado, ele estava indo para o trabalho, quando se deparou com Lilian Martins da Silva brigando com outra mulher no meio da rua.

Como as duas estavam em luta corporal, Nilson André parou o veículo e abordou as duas mulhereres com uma pistola em punho.

Enquanto ele realizava a imobilização das agressoras, o delegado disse que foi surpreendido por Lilian. Ela segurou a arma em uma das mãos e tentou tomá-la do delegado.
 
Segundo o delagado, durante a tentativa de desarma-lo, houve um disparo acidental que atingiu Lilian. A mulher chegou a ser socorrida pela autoridade policial, mas acabou falecendo. 

Lilian, de acordo com a Polícia Civil, responde a inquéritos policiais por ameaça e tentativa de homicídio. Todos envolvendo relacionamentos amorosos.

Em janeiro, a mulher com que estava envolvida na briga, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Lilian, por ameaça de morte.
   
A delegada regional de Nova Mutum, Alessandrah Marques Alecrim, está no local e presidirá as investigações. O diretor de interior da Polícia Civil, Wladimir Fransosi, foi para a cidade e acompanhará o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em