Uma mulher de 59 anos morreu após ser atropelada por um ciclista no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. Jill Tarlov foi atingida na última quinta-feira (18) e era mantida viva com o auxílio de aparelhos. A morte foi anunciada pela família nesta segunda-feira (22), segundo o jornal New York Daily News.
A mulher foi atingida ao atravessar um semáforo em uma passagem de pedestres perto da 63rd Street, no lado oeste da ilha, por volta das 16h30 da última quinta. Ela teve um forte trauma na cabeça ao cair no chão.
Jill era casada com Mike Wittman, executivo da emissora de TV CBS.Minha mulher era linda em todas as maneiras possíveis, disse o marido em um comunicado.Ela era a melhor mãe para Matthew e Anna, os ensinou sobre gentileza, compaixão. Todos que a conheceram se tornaram melhores com sua companhia. Apesar de ter sido tirada de nós muito cedo, seu espírito viverá para sempre.
O ciclista que a atingiu, Jason Marshall, de 31 anos, permenaceu no local do acidente até que a mulher fosse socorrida e não recebeu nenhuma acusação. Segundo a polícia, o homem estava andando na via de bicicletas quando desviou para evitar uma colisão com um grupo de pedestres.Ao mudar sua rota, acabou atingindo Jill.
G1