Dalva Magdalena, 42 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (12) após sofrer um mal súbito e cair de motocicleta que pilotava. A vítima trafegava pela avenida 31 de Março, em Várzea Grande, quando passou mal e perdeu o controle do veículo.
Segundo a Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos, que é filha de Dalva, também estava na motocicleta no momento do acidente. Com o impacto da queda, a menor teria batido a cabeça e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O acidente foi registrado por volta das 12h40, próxima a uma loja de materiais de construção, na entrada do bairro Unipark.
Até o momento não se sabe o que ocasionou o mal súbito na vítima. Após a queda, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a adolescente ao hospital.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia que identificará a causa da morte.
Não há informações sobre o local onde será realizado o sepultamento da vítima.