Plantão Policial

Mulher mata marido com golpe de faca em MT; suspeita alegou legítima defesa

Uma mulher foi presa acusada de matar o marido com um golpe de faca na noite deste domingo (26), no município de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT). Ela contou que atacou o companheiro para se defender das agressões físicas que estava sofrendo. O caso será apurado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Valber Júnior Ferreira dos Santos, 22 anos.

A suspeita relatou que estava na casa da sua mãe junto com a filha, de apenas 2 meses, quando o rapaz, que estava consumindo bebidas alcoólicas no local, pediu para ir embora.

No caminho até a residência da família, Valber teria ficado agressivo e, ao chegar em casa, teria chutado o carrinho da filha. Em seguida, ele teria empurrado a companheira e apertado o pescoço da mesma. Para se defender da violência sofrida, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe no homem.

Após o ataque, a mulher pegou a filha e fugiu para pedir ajuda. Uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas pela região, localizou a suspeita e, após uma breve conversa, tomou conhecimento do caso.

Ao chegarem na residência do casal, os policiais constataram que o jovem já estava morto. O imóvel foi isolado para o trabalho de apuração e coleta de provas da perícia, que apreendeu a arma utilizada na ação. O corpo de Valber foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita foi conduzida para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em