Plantão Policial

Mulher flagra criminosos matando homem a tiros no Distrito de Souza Lima, em VG

Um homem de 43 anos, identificado como Valmir Souza de Oliveira, foi assassinado na noite desta segunda-feira (25) no Distrito de Souza Lima, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Segundo informações, os criminosos levaram a vítima até o local e efetuaram diversos disparos. Uma mulher que passava pela região presenciou toda a ação.

O crime ocorreu por volta de 20h55. A testemunha contou aos policiais militares do 4º Batalhão que os suspeitos estavam divididos em dois carros e que, em um determinado momento, os bandidos tiraram Valmir de um dos veículos e atiraram várias vezes.

Após consumar o homicídio, o grupo fugiu e ainda não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado do fato e se dirigiu para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A PM isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com o delegado Anderson Veiga, o homem foi atingido com quatro disparos. Após os trabalhos de análise e coleta de provas, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

Em checagem no sistema, foi constatado que Valmir já possuía diversos antecedentes criminais. A suspeita é que a execução tenha relação com o histórico da vítima.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em