O Delegado Waner dos Santos informou que E.T.C.N., moradora de Luciara, acionou a Polícia Militar da cidade, relatando que seu namorado, P.C.L., de 41 anos de idade, tinha á agredido, onde o namorado inicialmente seria enquadrado na Lei Maria da Penha se confirmada às agressões.
Já na Delegacia de São Félix do Araguaia, sede da Comarca de Luciara, os investigadores Rafael Mello e Nilson José, em conversas com a suposta vítima sobre as agressões que afirmava ter sofrido, confessou aos policiais que jamais tinha sido agredida pelo namorado e que apenas quis dar um castigo no rapaz, porque ele estava sozinho em um bar e teria um relacionamento com outra pessoa a mais de quatro anos.
Interrogada pelo delegado, a mulher afirmou ter conhecimento que estava cometendo um crime, e o que ela tinha anteriormente afirmado para a Polícia Militar, era tudo mentira e que seu namorado jamais a agrediu.
O Delegado Waner dos Santos informou que E.T.C. N foi enquadrada no artigo 339 do CPB e que poderá pegar até oito anos de prisão pelo fato de simular uma situação e ter acionado os órgãos de segurança por um crime que não ocorreu.
Fonte: Agência da Notícia