Nacional

Mulher fala após apanhar por 5h do marido: ‘Quanto mais chorava, mais ele batia’

 
Segundo a polícia, os dois começaram a discutir depois que a vítima pediu a separação. O homem bebeu e depois começou a bater nela.
 
"Ele dizia que se eu queria a separação, solteira eu não ficaria", lembra a mulher. “Estou revoltada”, declara. A depiladora diz ter sido a primeira vez que o marido a agride em três anos de relacionamento."Agora, quero que o pesadelo acabe. Que o tempo passe. Quanto mais rápido passar, melhor. Eu sei que vai passar", fala.
 
À Polícia Civil, a vítima contou que foi agredida com fio elétrico, pauladas, garrafadas, socos e chutes. Relatou ainda que o companheiro também a ameaçou de morte, a segurou pelo pescoço, a arrastou pelos cabelos e não permitiu que ela fosse ao banheiro e, por conta disso, ela urinou na roupa.
 
Durante a tortura, ela chegou a desmaiar. Após a violência, teve lesões no olho direito, nos braços e nas pernas.
 
A mulher esperou o marido dormir e mandou mensagem por celular a uma amiga, que chamou a Polícia Militar. Os policiais foram até a residência e encontraram o marido dormindo. De acordo com o delegado Carlos Delano, foi estipulada fiança de R$ 14 mil. O homem é foragido do sistema penitenciário do estado.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus