Plantão Policial

Mulher está desaparecida há 3 dias em MT após receber dívida de R$ 14,5 mil

Uma mulher de 35 anos desapareceu em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na segunda-feira (19), após receber R$ 14,5 mil em um restaurante localizado na Avenida das Embaúbas.

As informações foram repassadas ao G1 pelo marido de Hélida Cristina da Silva Fardin.

Segundo ele, a mulher estava de moto quando siau para receber o dinheiro. Ele contou ainda que Helida mandou uma mensagem para ele dizendo que havia recebido o valor e estava voltando para a casa, mas não apareceu desde então.

Na terça-feira, a moto de Helida foi encontrada em uma loja de roupas, ao lado do restaurante, segundo informações do marido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em