Foto: Reprodução
Uma mulher e uma menor foram flagradas por tráfico de drogas neste domingo (11) no Bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá/MT). Ao dar entrada na cadeia pública do município
Há dias a Polícia Judiciária Civil investigava denúncia de uma suspeita estaria traficando drogas e usando sua filha menor de idade e grávida para transportar os entorpecentes na cidade.
Na tarde deste domingo, a polícia recebeu uma nova denúncia informando que Flávia Karoline Mendes Ferreira, 22 anos. iria até a residência dessa suspeita buscar droga.
A equipe foi até o local e após algumas horas Flávia chegou ao endereço em uma motocicleta onde uma adolescente de 17 anos saiu até o portão e entregou uma sacola a ela.
Neste instante os policiais realizaram a abordagem e constataram que dentro da sacola havia uma substância análoga a maconha. A equipe então fez buscas na residência e encontrou outra quantidade de droga, dois cadernos contendo as anotações de quantia e números de telefones de usuários e traficantes da região.
Enquanto a vistoria era feita, Flávia falava ao telefone com seu marido Thalison que está preso na Penitenciária Mata Grande. A suspeita foi presa e encaminhada a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis.
Segundo a informação do Delegado Gustavo Belão a mãe da menor, que foi encaminhada a autoridades afins, não estava em casa.
Droga na vagina
Ao dar entrada na cadeia de Rondonópolis, Flávia Ferreira acabou sendo autuada novamente por tráfico de drogas. Após denúncias, ficou constatado que ela transportava uma porção de maconha na vagina. Flávia foi levada da cela para uma sala administrativa onde ela própria retirou a droga das partes íntimas e entregou aos agentes.
Com MT Agora