Plantão Policial

Mulher em MT é presa após bater no marido e policial

Depois de muita confusão, ela foi presa e encaminhada à Cadeia Pública do município, sem direito à fiança.
 
Conforme a assessoria da Polícia Judiciária Civil, o delegado Albertino Félix de Brito Júnior lavrou o flagrante e indiciou a mulher pelos crimes de vias de fato, lesão corporal, resistência e desacato.
 
Tudo começou com uma confusão entre ela, que estava com sinais de embriaguês, e o marido. A briga de casal ganhou a rua, com Rosinéia mandando o braço em Ivonei. Vizinhos perceberam o ocorrido e chamaram a polícia para socorrer o homem.
 
Os policiais civis Eduardo Virgílio Oliveira e sua esposa Márcia Bartocz estavam em casa – que fica próxima ao local da confusão – e foram atender a ocorrência. Inicialmente os dois tentaram acalmar a agressora. Sendo infrutífera a tentativa de diálogo, Eduardo imobilizou Rosinéia. 
 
Mas a mulher brava não queria ser presa e reagiu, dando vários chutes durante a ação do policial. A investigadora Márcia foi auxiliar o marido durante a abordagem e recebeu um chute no abdômen, arranhões e teve a camisa do uniforme policial rasgada.
 
Rosinéia ainda desferiu vários golpes, chutes e ofensas verbais contra os policiais. Ela jogou-se no chão na tentativa de se soltar e correr. Em declarações, Ivonei alegou que companheira já tinha agido da mesma forma em outras situações causando transtornos.
 
Na delegacia, a indiciada permaneceu muito alterada, ameaçou os policiais e inclusive tentou fugir, sendo alcançada por outro policial, informa a assessoria da PJC.
 
Fonte: Nativa News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em