Uma mulher de 28 anos de idade foi violentada sexualmente por um homem ainda não identificado na manhã de domingo (10) em uma residência no bairro Antônio Dias, em Cuiabá (MT).
Segundo consta o boletim de ocorrências, a mulher acordou por volta das 07h da manhã com um homem desconhecido em seu quarto armado com uma faca e uma camiseta tampando o rosto. A mulher relatou aos policiais, que o acusado em posse da faca ameaçou matar o filho dela caso ela gritasse ou reagisse.
Neste momento segundo a vítima o homem a obrigou a praticar sexo oral nele e em seguida pegou um preservativo e tentou penetra-la na parte anal. Diante da dificuldade e ao ver que o filho da vítima poderia acordar, o estuprador levou a mulher para a sala para tentar dar continuidade ao estupro.
O homem não conseguiu concluir o ato de penetração e a mulher reagiu e saiu correndo chamando a polícia ao sair atrás da vítima a mulher rapidamente retornou ao interior do imóvel e trancou o homem do lado de fora.
O estuprador tentou entrar novamente pela janela, mas desistiu devido aos gritos da vítima. A polícia quando chegou ao endereço o acusado não se encontrava mais na região e nem foi localizado.
A polícia encontrou no interior da residência a faca e o preservativo usado pelo estuprador. A mulher recebeu atendimento médico e a Polícia Civil investiga o caso.