Plantão Policial

Mulher é torturada, mata companheiro e se entrega na delegacia em MT

Um caso de violência doméstica chocou a população no município de Juara, a 300 km de Cuiabá (MT). Uma mulher foi até a delegacia  da cidade na noite desta quinta-feira (29) e confessou ter esfaqueado o companheiro pela manhã. Disse também que o homem a havia agredido e torturado durante toda a madrugada daquele dia e tal fato a teria levado a revidar as agressões.

O crime aconteceu pela manhã, porém, a suspeita de 33 anos procurou a delegacia da Polícia Civil somente por volta das 19h30 para comunicar o fato. A vítima foi identificada pela polícia como Francisco Rodrigues da Silva, 30 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), mão suportando mais a situação,  a mulher relatou que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo o peito de Francisco, que não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo a mulher, o crime ocorreu por volta das 7h, no quarto da residência. No relato dela, que consta no documento policial, também há a informação de que ambos teriam consumido bebidas e drogas durante a noite toda.

Após o relato, os policiais foram até a casa e encontraram o homem sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando o caso e encaminhou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína.

Com Só Notícias

 

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em