Um caso de violência doméstica chocou a população no município de Juara, a 300 km de Cuiabá (MT). Uma mulher foi até a delegacia da cidade na noite desta quinta-feira (29) e confessou ter esfaqueado o companheiro pela manhã. Disse também que o homem a havia agredido e torturado durante toda a madrugada daquele dia e tal fato a teria levado a revidar as agressões.
O crime aconteceu pela manhã, porém, a suspeita de 33 anos procurou a delegacia da Polícia Civil somente por volta das 19h30 para comunicar o fato. A vítima foi identificada pela polícia como Francisco Rodrigues da Silva, 30 anos.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), mão suportando mais a situação, a mulher relatou que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo o peito de Francisco, que não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo a mulher, o crime ocorreu por volta das 7h, no quarto da residência. No relato dela, que consta no documento policial, também há a informação de que ambos teriam consumido bebidas e drogas durante a noite toda.
Após o relato, os policiais foram até a casa e encontraram o homem sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando o caso e encaminhou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína.
Com Só Notícias