Uma mulher de 24 anos foi estuprada por dois criminosos depois de sofrer um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km de Cuiabá–MT). A dupla fugiu e ainda não foi localizada.
Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi comunicada do caso por volta de 1h40.
A vítima contou que estava com o ex-marido quando ambos tiveram um desentendimento. A jovem, então, decidiu voltar para casa andando, mas, em um determinado ponto do percurso, foi surpreendida pelos suspeitos, que estavam em um carro branco.
Um dos agressores desceu e colocou a vítima a força dentro do veículo. A mulher teve o rosto pressionado contra o estofado do banco para não ver o trajeto que os criminosos estavam fazendo.
Logo depois, a dupla parou o veículo e passou a violentar a jovem sexualmente. Durante o crime, a vítima foi ameaçada de morte caso denunciasse o abuso sofrido à polícia.
Após consumar o estupro, os suspeitos abandonaram a jovem em uma das ruas do bairro. Ela acionou a polícia, que fez rondas pela região para encontrar os agressores, mas não obteve êxito.
A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi prontamente medicada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.