Nacional

Mulher é retirada de motociata em MG após xingar Bolsonaro de corrupto

Uma mulher foi retirada da motociata em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na manhã desta sexta-feira (15) com apoiadores em Juiz de Fora (MG).

Vídeo divulgado pelo deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) mostra que a manifestante, ainda não identificada, chama o mandatário de "corrupto" enquanto é contida por homens no local.

O ato ocorreu durante a primeira visita de Bolsonaro à cidade, em que ele foi alvo de um atentado a faca, durante a campanha presidencial de 2018.

Com segurança reforçada, durante a passagem, o pré-candidato à reeleição visitará o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento de emergência logo depois de sofrer o ataque há quatro anos.

Diferentemente de motociatas anteriores, todos os adeptos do ato realizado nesta sexta-feira em Juiz de Fora foram revistados e passaram por detecção de metais. Fontes da segurança presidencial confirmaram que houve reforço das medidas de segurança.

Os apoiadores que aguardavam o presidente no aeroporto da cidade também foram submetidos a revistas e passagem por detector de metais.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus