Um jovem de 19 anos, foi presa em flagrante neste sábado (05), após entrar ne presídio Mata Grande em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, com aproximadamente 300 gramas de maconha que estava escondida nas partes intimas.
Os agentes penitenciários foram informados que uma mulher tentaria entrar com entorpecentes na unidade prisional. Assim que a suspeita chegou ao local, as agentes observaram que tinha um volume em suas partes íntimas e perguntaram se tinha teria algo de errado com ela. A visitante acabou confessando e retirando a droga com as próprias mãos.
A jovem contou que levaria a droga para seu marido Jhonatan dos Santos Matos, preso no anexo da penitenciária. Ainda, segundo ela, eles venderiam a droga dentro da unidade prisional. Após procedimentos, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para audiência de custódia no fórum de Rondonópolis.
O presidio Mata Grande disponibiliza o número do Disque Denúncia (66) 9 9958-5837 para informações sobre ilícitos na unidade.