Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (15.06), após esconder substância análoga à cocaína dentro de quatro frascos de sal fruta. A droga seria entregue para um dos presos da unidade, no entanto a tentativa foi frustrada graças ao trabalho dos policiais penais.
O caso ocorreu por volta das 9h40 desta segunda-feira. Como as visitas estão suspensas, familiares estão autorizados a levar alimentos, roupas de cama e alguns medicamentos aos reeducandos neste período. E foi durante a revista destes pertences que a droga foi flagrada.
De acordo com o relato dos servidores, ao entregar o material, os policiais perceberam que os quatro frascos que continham a droga estavam lacrados. Mesmo assim, eles os abriram, situação em que o flagrante ocorreu. A mulher foi algemada e conduzida à Central de Flagrantes de Cuiabá.
“Parabenizo nossos policiais penais, especificamente do plantão Alfa pelo afinco, dedicação e comprometimento na apreensão destes ilícitos”, pontuou o diretor do CRC, Winkler de Freitas Teles.