Plantão Policial

Mulher é presa por esfaquear equipe do Conselho Tutelar em Cuiabá

Foto Reprodução

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (8) uma mulher que teria tentado matar uma equipe do Conselho Tutelar de Cuiabá. O fato ocorreu no bairro Baú, no Residencial França, por volta das 23 horas.

A equipe do Conselho Tutelar recebeu um chamado de maus-tratos contra um bebê e foram atendidos pela suspeita B.B.V., de 21 anos, que possivelmente estava sob efeitos de entorpecentes.

A mulher disse que entregaria o bebê, mas quando retornou estava com uma faca e começou atacar a todos. “Não lembro nem que tipo de faca era. Só tentamos nos defender, eu fui a mais atingida, com cinco facadas”, afirmou Odilza Sampaio, ao Gazeta Digital.

Dentre os feridos estão a presidente da Associação dos Familiares Vítimas de Violência em Mato Grosso (AFVV), Odilza Síria Sampaio, 63, a conselheira tutelar Josefina Maximiliana de Figueiredo, 57, e o motorista Marcelo Antônio dos Reis, de 39 anos.

Odilza foi atingida no abdômen e em uma das mãos. Ela ainda corre risco de perder um dos dedos. Josefina também ficou ferida em uma das orelhas e no rosto. Já o motorista Marcelo Antônio sofreu um corte no braço esquerdo.

Após conseguir fugir da casa, a equipe do Conselho Tutelar acionou a PM, que precisou de reforço de uma guarnição da Ronda Tática Móvel Metropolitana (Rotam), para prender a mulher descontrolada.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá, atendidas e posteriormente liberadas.

Eles registraram boletim de ocorrência contra agressora, por tentativa de homicídio. O bebê foi entregue para parentes da suspeita. 

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em