Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (5) por envolvimento no assassinato de dois jovens no município de Mirassol D’Oeste (294 km de Cuiabá). Jakson Francisco de Souza, e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, ambos de 19 anos, foram sequestrados e executados a mando de uma facção criminosa. As vítimas tiveram suas cabeças arrancadas.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso no sábado (2), quando os investigadores receberam a informação de que os jovens teriam sido sequestrados. Durante as diligências, a equipe foi comunicada sobre a localização de uma bolsa, próxima a um lava a jato na estrada do bairro Por do Sol, onde estaria uma cabeça humana.
No local, os policiais encontram uma mochila escolar onde estava a cabeça de um dos jovens e junto bilhetes de uma facção criminosa.
Em continuidade às buscas, ainda na segunda-feira (4), parte dos corpos das duas vítimas foram localizadas pelas equipes policiais em uma região de mata, na zona rural do município de Lambari d’Oeste. No local também foi encontrado um veículo incendiado, possivelmente utilizado no sequestro dos jovens.
Ainda no mesmo dia, após receber informações, a PJC, com apoio da Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, chegou a um endereço na cidade de Curvelândia, onde foi detida em flagrante a suspeita que teria dado apoio à ação criminosa do grupo que sequestrou e assassinou os dois jovens.
A residência dela foi utilizada como suporte para esconder o veículo usado pelos criminosos. Na casa também ficaram peças de roupa com resquícios de sangue dos suspeitos. As roupas foram localizadas em um terreno ao lado da residência.
A cabeça da segunda vítima foi localizada nesta terça-feira, em diligências da Polícia Civil e PM na cidade de Lambari d’Oeste.
Os agentes de segurança seguem investigando o caso e buscam identificar os demais participantes do crime.
Menor apreendido
Em Rondonópolis, a PM apreendeu nesta terça-feira (05.03) um adolescente suspeito de participar das duas execuções em Mirassol. Contra ele já havia um mandado de internação determinado pela Justiça por uma investigação sobre outro homicídio, também ocorrido em Mirassol D’Oeste.