Internacional

Mulher é presa por contratar atirador para matar ex da filha

Uma mulher da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi presa por tentativa de assassinato após fazer um pagamento para um policial disfarçado para que ele matasse o ex-namorado de sua filha, assim como a irmã do homem e o namorado dela, informaram as autoridades.Segundo o jornal "New York Daily News", Denise Marie Nagrodoski, de 52 anos, foi presa na noite de terça-feira (25) após deixar um encontro no qual ela imaginava ter contratado um homem para cometer os crimes. Entretanto, o homem era um policial disfarçado da polícia de Nova Jersey.

Denise queria matar o ex-namorado de sua filha porque os abusos cometidos por ele levaram a jovem a sofrer um aborto dos gêmeos que esperava, informaram as autoridades.A presa fez dois pagamentos de US$ 500 cada para o policial disfarçado, e o instruiu a atirar em cada pessoa duas vezes, na cabeça, uma para cada bebê. Ela também pediu que a casa onde os alvos moravam fosse incendiada.

A polícia chegou ao caso após receber uma dica de um informante de que a mulher estava procurando um atirador.Denise permanece presa, e sua fiança foi estabelecida em US$ 2 milhões. Ela enfrenta acusações de tentativa de assassinato, conspiração para cometer assassinato e conspiração para cometer um incêndio.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que