Por Lucas Bellinello
A mulher se identificou como membro de uma facção e foi presa em flagrante
Durante a madrugada do último domingo (03), policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas em Brasnorte. A criminosa, que se identificou como membro de uma organização criminosa, foi encontrada na posse de 56 quilos de maconha.
Segundo relatos do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações cruciais, através do setor de inteligência, sobre um significativo carregamento de entorpecentes que havia chegado à cidade de Brasnorte. As investigações indicavam que as drogas estavam sendo distribuídas em uma residência por uma integrante de uma facção criminosa.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais notaram uma atividade suspeita, com uma mulher entregando um pacote para o ocupante de um veículo, que prontamente fugiu ao avistar as viaturas policiais. A suspeita, ao perceber a presença policial, tentou se desfazer do material, sendo prontamente detida.
Durante a revista, os policiais encontraram com a suspeita um pacote contendo um tablete de maconha. Indagada sobre a origem do produto, a mulher confessou ter recebido ordens da organização criminosa para armazenar e distribuir os entorpecentes, revelando que o restante das drogas estava dentro da residência.
Após uma busca minuciosa no interior do imóvel, os militares encontraram uma caixa contendo os 56 quilos de maconha restantes.
Diante do flagrante, a suspeita foi imediatamente detida e encaminhada à Delegacia de Brasnorte, onde enfrentará as devidas providências legais. A operação demonstra o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas que operam na região.