Plantão Policial

Mulher é presa após confessar morte de homem em MT; vítima foi atacada com enxada

A Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher, de 44 anos, pelo crime de homicídio doloso, na tarde de sábado (8), em Cáceres (228 km de Cuiabá). A suspeita matou um homem, que não portava documentos de identificação, com golpes de enxada na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado no interior da residência da mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de meio-dia, a equipe policial recebeu informações via 190 de que a suspeita estava em um mercado do bairro Cavalhada III e que teria afirmado ao proprietário do estabelecimento que havia cometido um homicídio.

No local, os policiais localizaram a suspeita e iniciaram entrevista, em que ela afirmou que conhecia a vítima há cerca de oito meses e que na sexta-feira (07), no período da manhã, a vítima teria ido para a sua residência querendo tomar banho. 

A suspeita afirmou que a vítima apresentou comportamento agressivo, mas que autorizou a entrada do homem em sua casa. Momentos depois, a suspeita relatou que iniciou uma luta corporal com a vítima, sem informar o motivo, e que teria pego uma enxada e desferiu diversos golpes na cabeça do homem.

Os policiais foram até a residência da suspeita e localizaram o corpo da vítima, que já estava entrando em estado de decomposição. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Cáceres.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em