Uma mulher de 49 anos foi executada com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (8), no município de Nobres (146 km de Cuiabá-MT). O assassinato ocorreu no quarto de um bordel, localizado às margens da BR–163. Dois homens apontados como suspeitos do crime fugiram logo após a ação e ainda não foram encontrados.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h20. Os suspeitos, que estavam encapuzados, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e logo começaram a procurar por Janira, até que a encontraram em um dos quartos do bordel. Em seguida, a dupla efetuou um disparo contra a vítima e deixou o bordel logo depois.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que Janira já estava sem vida. O imóvel foi isolado para o trabalho de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vai coletar as evidências para elucidar a dinâmica dos fatos.
Em checagem no sistema, foi constatado que Janira já tinha passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia faz buscas pelos suspeitos e vai investigar se a execução está relacionada ao histórico criminal da vítima.