Plantão Policial

Mulher é morta a tiros na frente do filho de 8 anos em MT; namorado é suspeito

Fabiula Menentty, 28, foi morta a tiros na frente do filho, nas primeiras horas deste sábado (6), no bairro Renascer, em Brasnorte (579 km ao noroeste de Cuiabá). O suspeito que é namorado da vítima fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por volta das 05h50, para atender uma denúncia de homicídio.

Ao chegar no local, a vizinha relatou que ouviu barulhos de tiros e que em seguida um menino chegou em desespero dizendo que o padrasto havia atirado contra sua mãe.

De imediato os policiais se deslocaram até a casa da vítima, onde a encontram sentada na varanda da casa morta. Ela foi atingida com tiros na testa.

A Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Por se tratar de menor, o Conselho Tutelar do município ficou sob a responsabilidade do menino.O suspeito do crime, namorado da vítima, de 31 anos, fugiu e até o momento não foi localizado.

Feminicídio são as mortes violentas de mulheres em situação de violência doméstica e têm características de crimes de ódio e de gênero. Conforme dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública de 2020, a cada 6h30, uma mulher morre no Brasil apenas por ser mulher.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em