Plantão Policial

Mulher é morta a golpe de canivete por marido em fazenda

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso. O caso é de uma mulher de 43 anos, morta pelo marido a golpes de canivete, em uma fazenda localizada na região de Nova Mutum (distante cerca de 260 km de Cuiabá). O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Luzilene Ana Araújo Silva, de 43 anos.

Segundo as informações, a PM foi acionada pouco depois das 13h para atender a ocorrência, após receber a denúncia por um chamado. O solicitante informou que, na fazenda, um homem teria matado a mulher. Ao chegarem no local, junto de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram o acusado, identificado como Adriano da Cruz, de 24 anos, dando banho em um de seus três filhos, um bebê de apenas nove meses.

Enquanto os militares abordavam o suspeito, o Corpo de Bombeiros entrou na casa e encontrou a mulher ensanguentada em cima da cama. Eles tentaram reanimá-la, mas ela já não tinha sinais vitais. 

Ao lado do corpo, foi localizado uma arma branca, que seria um canivete e teria sido utilizado pelo acusado para cometer o crime.

A Politec e a Polícia Civil foram acionadas, assim como o Conselho Tutelar, já que os outros dois filhos do casal são menores de idade. 

Ainda de acordo com as informações, duas testemunhas confirmaram que Adriano seria o autor do crime. A primeira disse à polícia que viu o momento em que Luzilene foi morta. Ela teria entrado na casa ao escutar os gritos de uma das crianças. Adriano ainda teria visto quando a testemunha deixou o local e chegou a ameaçá-la de morte, mas ela conseguiu fugir.

Outra testemunha relatou à polícia que Adriano a procurou para pedir o rádio de comunicação emprestado, porque queria informar ao gerente da fazenda que teria feito "uma cagada".

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em