Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso. O caso é de uma mulher de 43 anos, morta pelo marido a golpes de canivete, em uma fazenda localizada na região de Nova Mutum (distante cerca de 260 km de Cuiabá). O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Luzilene Ana Araújo Silva, de 43 anos.
Segundo as informações, a PM foi acionada pouco depois das 13h para atender a ocorrência, após receber a denúncia por um chamado. O solicitante informou que, na fazenda, um homem teria matado a mulher. Ao chegarem no local, junto de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram o acusado, identificado como Adriano da Cruz, de 24 anos, dando banho em um de seus três filhos, um bebê de apenas nove meses.
Enquanto os militares abordavam o suspeito, o Corpo de Bombeiros entrou na casa e encontrou a mulher ensanguentada em cima da cama. Eles tentaram reanimá-la, mas ela já não tinha sinais vitais.
Ao lado do corpo, foi localizado uma arma branca, que seria um canivete e teria sido utilizado pelo acusado para cometer o crime.
A Politec e a Polícia Civil foram acionadas, assim como o Conselho Tutelar, já que os outros dois filhos do casal são menores de idade.
Ainda de acordo com as informações, duas testemunhas confirmaram que Adriano seria o autor do crime. A primeira disse à polícia que viu o momento em que Luzilene foi morta. Ela teria entrado na casa ao escutar os gritos de uma das crianças. Adriano ainda teria visto quando a testemunha deixou o local e chegou a ameaçá-la de morte, mas ela conseguiu fugir.
Outra testemunha relatou à polícia que Adriano a procurou para pedir o rádio de comunicação emprestado, porque queria informar ao gerente da fazenda que teria feito "uma cagada".
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.