Plantão Policial

Mulher é morta a facadas pelo marido em MT; suspeito foi detido por populares

Francisca Wagner de Sousa Costa, 38, foi assassinada pelo marido, na noite de segunda-feira (28), no Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Populares que flagraram o crime conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia. O crime foi cometido na frente dos dois filhos do casal.

De acordo com as informações apuradas, por volta das 20h a equipe da Ronda Escolar foi acionada por populares. Eles avisaram que vizinhos estavam segurando um homem que tinha acabado de esfaquear a esposa.

Quando chegaram, encontraram o suspeito imobilizado no chão. Aos policiais, ele confessou que desferiu os golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

Testemunha contou que ouviu a vítima gritando por socorro no corredor da casa e quando ela foi ver o que estava acontecendo, flagrou Francisca coberta de sangue e o suspeito atrás dela tentando desferir mais facadas.

O crime teria começado dentro de casa, na frente dos filhos do casal. Ela correu para pedir ajuda e quando as testemunhas flagraram, chamaram alguns homens que estavam pela rua para imobilizar o suspeito.

Por volta das 2h40 da madrugada desta terça-feira (29), foi comunicada a morte da vítima. Segundo o irmão, Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma testemunha narrou ainda Francisca era vítima de violência doméstica e que ela mesma já flagrou a mulher sendo agredida pelo marido, que foi preso e vai responder pelo crime de Feminicídio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em