Célia Regina Magalhães, 39, foi encontrada morta no pátio de uma quitinete localizada no bairro Jardim Novo Horizonte em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) na noite de terça-feira (15). O suspeito de matar a mulher, é seu companheiro que encontra-se foragido.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre uma vítima de arma branca que estaria em uma quitinete no referido bairro. Em posse das informações, os militares foram até ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.
Ao chegar à quitinete, os policiais foram autorizados pelo proprietário a entrarem no local, e depararam com Célia caída no chão com várias perfurações causadas por um objeto perfuro cortante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao endereço e constatou o óbito da vítima.
Uma testemunha se aproximou e relatou aos policiais que o suspeito do crime seria Amaro Leite da Silva, 60, marido da vítima e que minutos antes o casal teve uma discussão. A PM realizou rondas na região, mas o assassino não foi encontrado até o momento.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente na cena do crime e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.