Plantão Policial

Mulher é mordida e estuprada por vizinho em MT; sobrinha socorreu ao ouvir gritos

Uma mulher denunciou o vizinho em Barra do Garças (509 km a leste da Capital) após ser mordida e estuprada na madrugada deste domingo (17). Ela só conseguiu se livrar do agressor após gritar e ser socorrida pela sobrinha.

Segundo relato da vítima, ela, a sobrinha, um primo e o vizinho estavam conversando na casa dela. Por volta das 3h30 ela decidiu ir dormir, desligou o som e se despediu deles, indo para o quarto.

Todos foram dormir e o vizinho começou a sair da casa, no entanto, quando ela foi trancar a porta da cozinha, foi agarrada e teve as roupas rasgadas.

Ela tentou gritar, mas teve os lábios mordidos pelo suspeito várias vezes para que não chamasse a sobrinha. A vítima também contou que o homem não usou preservativo.

Quando conseguiu gritar, a sobrinha que estava no quarto ao lado ouviu e abriu a porta, momento em que o homem fugiu correndo. Depois ele ainda voltou à casa da vítima para ameaçá-la caso denunciasse o crime.

O homem não foi localizado pela polícia. Segundo a vítima, o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em