Uma mulher que não teve o nome e nem idade revelados passou por momentos de pânico e choque ao se perder em uma mata na tarde de terça-feira (25) quando tentou pegar um atalho para ir para o serviço em Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT).
Segundo consta as informações locais, a mulher por volta das 14h entrou na região de mata entro o Parque das Américas e o bairro Cerrado, buscando um atalho e acabou se perdendo na mata. A vítima conseguiu acionar os bombeiros somente uma hora após adentrar a mata.
Imediatamente uma equipe de resgate foi ao local e em 20 minutos conseguiu localizar a mulher que estava bastante assustada com a situação. Ela recebeu ajuda dos militares e foi encaminhada a uma unidade de saúde do município devido ao estado de apavoro que se encontrava a vítima.

