Plantão Policial

Mulher é executada a tiros dentro de bar em Aripuanã; suspeito fugiu

Uma mulher de 27 anos, identificada como Daiane Gomes de Carvalho Santos, foi assassinada com vários tiros dentro de um bar, no bairro Cidade Alta, em Aripuanã (1.050 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na noite deste domingo (14). O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta de 19h50. A vítima estava acompanhada de outro homem no estabelecimento quando, em um determinado momento, um motociclista chegou no local e sacou um revólver. Em seguida, o bandido efetuou diversos disparos contra Daiane.

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Militar foi comunicada do caso e fez rondas na região para tentar localizar o criminoso, mas não obteve êxito. Testemunhas relataram que não conseguiram identificar o suspeito, já que o mesmo estava usando capacete no momento da ação criminosa.

A autoria e a motivação da execução serão investigadas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em