Uma mulher de 33 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (5), no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT). A dona de casa teve a residência invadida pelo suspeito, que a rendeu e a abusou sexualmente por cerca de três horas. O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 2h. A vítima dormia no momento em que foi surpreendida por um homem armado com uma faca, que teria entrado na casa após arrombar a porta dos fundos. Em seguida, o suspeito levou a mulher até a sala, onde a amarrou e a molestou.
De acordo com a moradora, o agressor fez diversas ameaças de morte durante o crime e disse que mataria a mulher e os seus filhos caso o episódio fosse comunicado à polícia. Por volta de 5h, o bandido deixou a residência da vítima e fugiu. A dona da casa conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.
Os agentes de segurança fizeram rondas no local, mas não conseguiu efetuar a prisão de nenhum suspeito. Em estado de choque, a mulher foi levada para uma unidade de saúde na cidade, onde foi medicada e liberada logo depois.
O caso será apurado pela Polícia Civil.