Plantão Policial

Mulher é estuprada por três horas após ter casa invadida em Barra do Garças

Uma mulher de 33 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (5), no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT). A dona de casa teve a residência invadida pelo suspeito, que a rendeu e a abusou sexualmente por cerca de três horas. O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 2h. A vítima dormia no momento em que foi surpreendida por um homem armado com uma faca, que teria entrado na casa após arrombar a porta dos fundos. Em seguida, o suspeito levou a mulher até a sala, onde a amarrou e a molestou.

De acordo com a moradora, o agressor fez diversas ameaças de morte durante o crime e disse que mataria a mulher e os seus filhos caso o episódio fosse comunicado à polícia. Por volta de 5h, o bandido deixou a residência da vítima e fugiu. A dona da casa conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

Os agentes de segurança fizeram rondas no local, mas não conseguiu efetuar a prisão de nenhum suspeito. Em estado de choque, a mulher foi levada para uma unidade de saúde na cidade, onde foi medicada e liberada logo depois.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em