Uma mulher de 41 anos foi estuprada depois de ter a sua residência invadida pelo ex-marido na noite desta quarta-feira (5), no município de Jaciara (144 km de Cuiabá-MT). Além do abuso sexual, a vítima relatou que foi violentada física e psicologicamente pelo suspeito, que tentou resistir à prisão, mas acabou sendo detido na madrugada de ontem (5).
De acordo com a polícia, o agressor tem um vasto histórico criminal, com mais de 10 passagens pelos delitos de ameaça, furto, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal.
Segundo as primeiras informações, o suspeito, de 42 anos, pulou o muro do imóvel e partiu para cima da vítima. O homem torturou, agrediu e molestou a vítima por mais de cinco horas e fugiu logo em seguida.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pelo suspeito, mas não obtiveram êxito no primeiro momento. No entanto, o criminoso foi reconhecido por uma testemunha no momento em que entrava em uma chácara.
Depois de receber a denúncia, os agentes foram até a propriedade rural e localizaram o agressor escondido debaixo de uma cama. Ele reagiu à abordagem policial e chegou a agredir dois policiais, mas foi contido e encaminhado para a delegacia.
No local, foram encontradas diversas latas de cervejas e vestígios de consumo de entorpecentes.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).