Foto Ahmad Jarrah
Uma mulher de 26 anos foi espancada e estuprada na madrugada dessa segunda-feira (29) nas proximidades de um posto de combustível no bairro São Matheus, em Várzea Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher teria conhecido o caminhoneiro identificado como Paulo na internet.
A mulher, que é natural de Rosário Oeste (128km de Cuiabá) contou a polícia que conheceu o homem pela internet e que eles se encontraram ainda naquele município. O homem havia lhe prometido uma vida melhor e a chamou para viajar junto com ele.
Quando estavam na cidade de Várzea Grande, o homem tentou manter relações sexuais com a vítima, que recusou. O homem então começou a espancar a mulher com vários socos. Em um determinado momento a vítima desmaiou, e não tem mais recordações dos fatos.
Ela foi abandonada próxima a um posto, no bairro São Matheus, e recobrou a consciência por volta da 1h da manhã. Ela foi levada pela Polícia Militar até o Pronto Socorro do município, onde foi medicada e orientada a procurar sua família. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil irá investigar o caso.