Plantão Policial

Mulher é estuprada por caminhoneiro que conheceu na internet

Foto Ahmad Jarrah

Uma mulher de 26 anos foi espancada e estuprada na madrugada dessa segunda-feira (29) nas proximidades de um posto de combustível no bairro São Matheus, em Várzea Grande.  De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher teria conhecido o caminhoneiro identificado como Paulo na internet.

A mulher, que é natural de Rosário Oeste (128km de Cuiabá) contou a polícia que conheceu o homem pela internet e que eles se encontraram ainda naquele município. O homem havia lhe prometido uma vida melhor e a chamou para viajar junto com ele.

Quando estavam na cidade de Várzea Grande, o homem tentou manter relações sexuais com a vítima, que recusou. O homem então começou a espancar a mulher com vários socos. Em um determinado momento a vítima desmaiou, e não tem mais recordações dos fatos.

Ela foi abandonada próxima a um posto, no bairro São Matheus, e recobrou a consciência por volta da 1h da manhã. Ela foi levada pela Polícia Militar até o Pronto Socorro do município, onde foi medicada e orientada a procurar sua família. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em