Plantão Policial

Mulher é estuprada após ter casa invadida por maníaco em VG; suspeito foi preso

Uma mulher de 30 anos foi estuprada depois de ter a sua residência invadida em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º). O suspeito do crime fugiu após o crime, mas foi detido pouco tempo depois, próximo à residência da vítima. Ele já tinha passagens pela polícia por crimes sexuais.

O caso ocorreu no bairro Parque São João. A vítima relatou à Polícia Militar que tinha deixado a porta de casa encostada, já que estava a espera de uma amiga, mas acabou dormindo enquanto aguardava. O maníaco, que estava armado com uma faca, se aproveitou deste momento para entrar no imóvel e render a mulher.

Após consumar o abuso, o agressor tentou levar a refém para uma região de mata. Porém, a ação foi flagrada por moradores da região, que partiram para cima e agrediram o suspeito. Ainda assim, o criminoso conseguiu fugir levando o telefone celular e R$ 100 da vítima.

A PM só conseguiu chegar ao paradeiro do estuprador depois que a mulher informou que o mesmo utilizava tornozeleira eletrônica. A área foi monitorada e os agentes localizaram o suspeito próximo ao local do crime. Com ele, foram encontradas faca utilizada para ameaçar a vítima, o celular e o dinheiro da mulher.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em