Uma mulher de 30 anos foi estuprada depois de ter a sua residência invadida em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º). O suspeito do crime fugiu após o crime, mas foi detido pouco tempo depois, próximo à residência da vítima. Ele já tinha passagens pela polícia por crimes sexuais.
O caso ocorreu no bairro Parque São João. A vítima relatou à Polícia Militar que tinha deixado a porta de casa encostada, já que estava a espera de uma amiga, mas acabou dormindo enquanto aguardava. O maníaco, que estava armado com uma faca, se aproveitou deste momento para entrar no imóvel e render a mulher.
Após consumar o abuso, o agressor tentou levar a refém para uma região de mata. Porém, a ação foi flagrada por moradores da região, que partiram para cima e agrediram o suspeito. Ainda assim, o criminoso conseguiu fugir levando o telefone celular e R$ 100 da vítima.
A PM só conseguiu chegar ao paradeiro do estuprador depois que a mulher informou que o mesmo utilizava tornozeleira eletrônica. A área foi monitorada e os agentes localizaram o suspeito próximo ao local do crime. Com ele, foram encontradas faca utilizada para ameaçar a vítima, o celular e o dinheiro da mulher.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).