Conforme informações da Polícia Militar, moradores desconfiaram o abandono do carro e acionaram a PM via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).
Uma guarnição da PM foi ao local e quando os policiais foram revistar o compartimento de carga do veículo, encontraram o corpo da mulher sem roupa. “A vítima tinha marcas de degolamento no pescoço e ao menos seis perfurações de faca na região do peito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia”, explicou um policial.
O marido da vítima foi até o local e fez o reconhecimento do corpo e confirmou que o carro era propriedade da mulher. Conforme ele, a mulher se chama Andrea Canuto Tiratelli,4, e proprietária de um supermercado na região central da cidade.
Segundo o policial, ainda se tem pouca informações sobre o crime, por isso, é muito cedo para apontar algum suspeito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o homicídio.
Com esse assassinato a Grande Cuiabá já registrou 30 homicídios somente neste mês. Apenas em Várzea Grande 15 pessoas foram executadas.
Repórter MT