Plantão Policial

Mulher é encontrada morta em casa no bairro Jardim Paula ll, em Várzea Grande

Uma mulher de 33 anos, identificada como Dayane Mendonça Comunello, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), em sua residência em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Segundo uma análise inicial dos peritos, a vítima foi assassinada por esmagamento.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a vítima trabalhava como vendedora em uma loja no Várzea Grande Shopping. 

A guarnição da PM chegou na casa da vítima por volta de 12h10. O portão do imóvel estava trancado, mas os policiais perceberam que a porta de entrada estava apenas encostada. Diante da situação, os militares entraram no local e encontraram Dayane caída em seu quarto sobre uma poça de sangue. Ela estava semi-nua e apresentava ferimentos na região da cabeça. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vendedora.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram comunicadas da ocorrência e se deslocaram até o imóvel para iniciar os trabalhos de investigação do assassinato. 

Logo depois, o corpo de Dayane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme apuração inicial dos peritos criminais envolvidos no caso, a vítima teve a sua cabeça arremessada contra o chão diversas vezes. Vizinhos relataram à polícia que a mulher foi vista pela última vez na noite deste domingo (29), quando tirava o lixo de casa.

Em checagem no sistema, foi constatado que a vítima tinha registrado uma queixa contra o ex-marido, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em setembro deste ano. À época dos fatos, Dayane denunciou o homem por não aceitar o fim do relacionamento. 

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em