Uma mulher identificada como Rosana Moreira do Prado, 28, foi encontrada morta com vários golpes de faca próximo ao cemitério de Colíder (650 km de Cuiabá-MT) no domingo (20).
De acordo com as informações, a polícia foi acionada e compareceu ao endereço após populares visualizarem a vítima caída em frente ao Cemitério do Bom Jesus. A polícia foi ao local e constatou a veracidade dos fatos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente na cena do crime e percebeu que a vítima foi atingida no tórax, peito, braços e corpo, por um objeto perfuro cortante. A Politec ainda identificou uma tatuagem escrita ‘Cibeli’ no antebraço da vítima. A vítima não portava documento quando foi morta.
A Polícia Civil se fez presente e populares que informaram aos investigadores que a vítima se tratava de Rosana que já havia sido presa há três anos pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A real identidade da vítima será confirmada após a Politec realizar os exames cabíveis no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo assassino que até o momento não foi identificado.