Uma mulher de 20 anos, identificada como Aline Gomes de Sousa, foi assassinada com golpes de faca na noite desta quinta-feira (2), em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá–MT. O suspeito é o ex-marido da jovem. Ele tentou fugir após o crime, mas acabou se apresentando na delegacia de polícia logo depois.
Conforme as primeiras informações, o caso ocorreu por volta de 20h40. Aline estava com familiares no momento em que teve um desentendimento com o ex-companheiro no apartamento. Na ocasião, ambos teriam trocado acusações de infidelidade, chegando, inclusive, a se agredirem fisicamente.
Aline conseguiu deixar o local, mas, ao chegar no estacionamento do conjunto habitacional, foi surpreendida pelo rapaz, que desferiu diversas facadas nas costas da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado do fato e mandou uma equipe de resgate para prestar os primeiros socorros à vítima. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil, que iniciaram os trabalhos de apuração e coleta de provas. O corpo de Aline foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
O suspeito, identificado como Raony Silva, deixou o condomínio com o seu carro logo na sequência e fugiu em alta velocidade. Porém, ele se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (3). Raony foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Aline deixa um filho pequeno, fruto do relacionamento com o ex-companheiro. A vítima trabalhava como operadora de caixa em um supermercado atacadista na Capital.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).