Plantão Policial

Mulher é assassinada em condomínio na Capital após discussão com o ex-marido

Uma mulher de 20 anos, identificada como Aline Gomes de Sousa, foi assassinada com golpes de faca na noite desta quinta-feira (2), em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá–MT. O suspeito é o ex-marido da jovem. Ele tentou fugir após o crime, mas acabou se apresentando na delegacia de polícia logo depois.

Conforme as primeiras informações, o caso ocorreu por volta de 20h40. Aline estava com familiares no momento em que teve um desentendimento com o ex-companheiro no apartamento. Na ocasião, ambos teriam trocado acusações de infidelidade, chegando, inclusive, a se agredirem fisicamente.

Aline conseguiu deixar o local, mas, ao chegar no estacionamento do conjunto habitacional, foi surpreendida pelo rapaz, que desferiu diversas facadas nas costas da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado do fato e mandou uma equipe de resgate para prestar os primeiros socorros à vítima. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil, que iniciaram os trabalhos de apuração e coleta de provas. O corpo de Aline foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

O suspeito, identificado como Raony Silva, deixou o condomínio com o seu carro logo na sequência e fugiu em alta velocidade. Porém, ele se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (3). Raony foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Aline deixa um filho pequeno, fruto do relacionamento com o ex-companheiro. A vítima trabalhava como operadora de caixa em um supermercado atacadista na Capital.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em