Uma mulher de 26 anos, identificada como Jéssica Cristina Ribeiro, foi assassinada com um tiro na nuca na noite deste sábado (2), em um posto de combustível, em Juína (720 km de Cuiabá-MT). Os suspeitos do crime fugiram e, até o momento, não foram encontrados.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada no estabelecimento quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Jéssica tentou correr, mas acabou sendo alvejada na nuca e caiu.
Testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada e se deslocou para dar início aos trabalhos de apuração e coleta de provas. Após os procedimentos de análise, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima
Em checagem no sistema, a polícia constatou que Jéssica Ribeiro já possuía diversos antecedentes criminais. Na semana passada, ela e o seu companheiro foram presos suspeitos de terem atacado um homem com golpes de canivete.
A vítima está internada em estado grave em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).