Lucimar Aparecida Alves, 25, foi morta a tiros na porta de um bar, no começo da noite de segunda-feira (21), no bairro Castelo dos Sonhos, em Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá). O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos, as autoridades da cidade investigam o homicídio.
De acordo com as informações, por volta das 19h40, polícia foi informada por testemunhas que ouviram disparos de tiro. Quando saíram na rua, encontraram uma mulher caída e já aparentava estar sem sinais vitais.
Viatura foi até o local, e ao chegar, já encontrou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando atendimento, mas, foi informado pela equipe médica que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Lucimar estava baleada no rosto e no tórax, o corpo estava caído de barriga para cima, sobre uma poça de sangue. Uma mulher de 31 anos foi apontada como testemunha, mas a polícia não repassou informações sobre a causa do homicídio, nem autoria.
Local foi isolado e a equipe da Politec e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Reportagem tentou contato com a polícia local na manhã desta terça-feira (22), mas não obteve retorno.